11 de agosto de 2008

Diversos projetos estão sendo discutidos. E eu nem sei por qual começar. Assim como convites estão sendo entregues. Estou aceitando da maneira que cabe para eu conseguir resolver na forma onde todo mundo saia ganhando. Agradeço por pensarem em mim de verdade, não me vê apenas como a opção mais fácil. Sei que alguns irão ser difíceis, mas nada que um pouco de paciência e persistência para colocar em prática.
Desafio, gosto disso! Se tudo fosse fácil, qual graça teria? Eu gosto de briga, de tentar e tentar, dormir mal e amanhã tentar resolver novamente, se não conseguir, tenta de novo!

Assim como um fato que ocorreu esse fim de semana, tenho um amigo que está pra lançar seu primeiro disco solo e me fez o convite para participar em uma canção. Só que tem aquele “detalhe”. È um disco Gospel, onde o louvor é acima de tudo. Eu não recusei, mas pensei bastante pra aceitar. Conversei com uma moça e pedi um conselho e ela me disse:

Por quer não? Oh vai que é um convite espiritual!?

Enfim, vou sim, claro! Aceito sem problemas, mas é aquilo, não quero soar nenhum verso falso, quero dizer cada detalhe assim como sempre faço, transparente. E nessa eu vou, que dizer já fui, pois a poesia veio em mente hoje mesmo, como o nascer do sol, brilhou e minha mente e refletiu em meus olhos. Agora é só esperar até sexta-feira para colocar em estúdio.
Por isso eu digo, aceito desafios e novos projetos, não para ter um belo currículo, mas para ganhar experiência dia após dia.

Nenhum comentário:

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya