
Mas somos todos parecidos, somos frios e quentes, decidimos ou não optar por isso, mesmo tendo que escolher uma rota e deixar quem gosta distante, pode até ser melhor, assim, podemos deixá-las apenas com boas lembranças, que se fomos embora pra sempre, vamos de forma pacífica com todos e com o seu próprio coração.
Afinal ser uma boa pessoa não é fácil, principalmente quando olhamos em volta e vemos que somos cercados por pessoas más que só pensam em si, que abandonam sua paz e que sujam com palavras e não importam como ficaria se passassem pelo próprio espelho. Na trajetória que narra o filme “Sete Vidas”, Will Smith faz essa análise com quem está ao seu redor e começa a estudar e ver se merecem ter uma nova vida, onde quem sabe hoje, podem ser melhores do que ontem.
Nunca vi um filme tantas vezes como esse e confesso, até agora foi o melhor filme desse ano que assisti, deixo aqui uma dica e espero que aproveitem o tempo reservado e assistam, reflitam e pensem como tudo pode acabar e recomeçar.
Um comentário:
fiquei bastante curiosa pra ver esse filme agora :)
Postar um comentário