6 de março de 2009

dica da semana.

Parei pra pensar, depois que vi esse filme vi como somos fortes por fora e tão sensíveis de coração, todos nós. A quem quer que diga que não é nada disso, pura hipocrisia de sua parte, talvez a emoção nos deixe idiotas e cometemos erros que depois ficamos pensando como é que eu fui ter coragem de fazer essa cena? Enfim, depois isso passa e o que sobra é a história pra contar enquanto os outros irão rir da sua cara. Talvez o sentimento de culpa também emotiva a qualquer decisão. Pensamos no fardo que carregamos e que preferimos ser o bom samaritano e provar que podemos ser perdoados pela humanidade ou divinamente.}
Mas somos todos parecidos, somos frios e quentes, decidimos ou não optar por isso, mesmo tendo que escolher uma rota e deixar quem gosta distante, pode até ser melhor, assim, podemos deixá-las apenas com boas lembranças, que se fomos embora pra sempre, vamos de forma pacífica com todos e com o seu próprio coração.
Afinal ser uma boa pessoa não é fácil, principalmente quando olhamos em volta e vemos que somos cercados por pessoas más que só pensam em si, que abandonam sua paz e que sujam com palavras e não importam como ficaria se passassem pelo próprio espelho. Na trajetória que narra o filme “Sete Vidas”, Will Smith faz essa análise com quem está ao seu redor e começa a estudar e ver se merecem ter uma nova vida, onde quem sabe hoje, podem ser melhores do que ontem.
Nunca vi um filme tantas vezes como esse e confesso, até agora foi o melhor filme desse ano que assisti, deixo aqui uma dica e espero que aproveitem o tempo reservado e assistam, reflitam e pensem como tudo pode acabar e recomeçar.

Um comentário:

Anônimo disse...

fiquei bastante curiosa pra ver esse filme agora :)

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya