O tempo pode parecer curto, mas convertendo-o para coisas importantes ele fica longo e prazeroso em cada que se passa dedicando a trabalho que gosta, nada se paga por isso. As noites que se procedem no Quartoestúdio são abrangentes para cada canção, sempre estou saindo satisfeito com o resultado, por um lado nada está dando trabalho, afinal, os samplers são separados com isso Higo Melo só faz a criação dos beats e desenha a linha de baixo para se casar com o que eu quero.
Nessa semana quis seguir uma linha jazzística para “Corações e Mentes” afinal o jazz começou a fazer parte da minha essência, desde de a primeira vez que vi uma banda de perto tocando, fui tocado espiritualmente, provei esse sabor de acordes e harmonias inusitadas que me deixou com sorriso de orelha a orelha, portanto pensei, preciso usar algo jazzístico no meu disco. Preciso colocá-la nessa música afinal é para os corações e mentes que estou cantando essa canção é para eles que mostro o cotidiano que poucos percebem de forma objetiva, apenas querem mergulhar em imagens, serem anestesiados por esse fardo, mas quem quiser ver de outra fórmula a vida, verá.
Quando comecei a carreira musical, seguia a linha underground, onde os beats tinham samplers crus e apenas uma batida seca para ser atento mais a letra, para prender o público pelo discurso e com refrão que fica martelando na mente, como um grito de protesto, essa linha de música não abandonei, apenas aprimorei e coloquei mais harmonias para ter cadência e conquistar mais pessoas e assim reformulei esse modo de fazer em “Problema Social” onde o discurso é linguagem popular é ácida, onde o refrão é coletivo e guerreiro contra o opressor. O bom foi que aproveitei e também usei doses na mesma medida para “Tudo Por Dinheiro” por que ela sinceramente não poderia ficar de fora do disco, afinal foi à música que apresentamos ao público oficialmente e onde realmente percebi que poderia fazer Hip-Hop por amor e não por valor, com isso, voltei as minhas origens onde somente os verdadeiros seguiam esse caminho enquanto o restante do planeta queriam apenas aparecer...
Ainda continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu acho suas letras sensacionais, seus pensamentos extraordinários, seu ritmo contagiante...desejo e espero que vc consiga alcançar seus objetivos e sonhos. Independente de ter fama como consequência, ou não. Vc pode ser vc mesmo, aqui ou em qualquer outro lugar do mundo. Rico ou pobre. Bonito ou feio. A sua essência, se forte e bem ramificada, jamais poderá ser alterada. Vc decide o que quer ser e batalha por árduos caminhos para alcançar seus objetivos, repito, sem perder a essência. Não nos conhecemos, mas acredito, que vc terá um futuro brilhante. Levará o nome do nosso Paranoá, por muitos e muitos lugares. Seja o nosso orgulho, confio em vc.
até sinto a sensação de estar nesse momento que deve ser bem rico!sucesso heim neguinho!fico aqui de fã e amiga!
Postar um comentário