Sabe não sou o tipo de artista que gosta de compor músicas com uma fórmula pré-fabricada. Como disse anteriormente, meu disco será algo bem pessoal e ao mesmo tempo coletivo e por isso quero não colocar músicas que toquem em rádios clichês e sim que toquem em rádios clássicas. Estive trabalhando numa canção que é farta de dedicação especial, onde falo, desejo e pretendo estar ao lado, onde qualquer um pode se identificar por que ela apresenta isso, não cita nomes, como faz Djavan quando compõe para sua mulher, apenas escrever e qualquer um cante também para a sua. Existe suavidade nessa canção, ela não é algo pra dançar sossegado, mas é algo que varia como “Rock With You” de Michael Jackson que dança com expressão e amor a quem estiver ao lado, enquanto Higo Melo coloca os beats a linha de baixo ficará por conta de Patrick (Banda Fura-olho) e os solos de guitarra serão de André Mota.
Sim irei colocar músicos para fazer parte desse álbum, conheço grandes talentos que ainda estão na toca sem reconhecimento e quero que eles apareçam de uma vez por todas para serem mais do que são hoje artistas não reconhecidos.
A cada dia fico mais satisfeito, é um trabalho lento, mas com grandes resultados, estou na parte final das produções e fico feliz por isso, em breve quero poder apresentar com muita dedicação e carinho por cada faixa.
Sempre fico pensando como começaria esse processo, hoje fico pensando como vou terminá-lo. Por que meu álbum vai variar muito em relações as poesias, uma hora ele é reflexivo, outra hora dançante, mas uma coisa que não posso deixar de pensar é como ele irá terminar, preciso ser reflexivo ao ponto de quem ouvir ficar pensando na questão que imponho e tento elaborar algo novo pelo o acontecimento. Por isso quero fechar ele com um sentimento de mudança, onde podemos acreditar que mesmo depois das “Marcas da Tempestade” ainda vou poder ir atrás e buscar a liberdade.
Na produção estão sendo usados muitos instrumentos de sopro e piano Rhodes, por que? Pelo fato de gostar deles por que eles são como trilha sonora, prendem a pessoa numa melhor cena do filme que está sendo passado. Por minha decisão seria apenas isso, mas precisamos de batida, daquela que fica acústica no carro, no quarto ou nos fones de que está a caminho do trabalho e pra ser sincero Higo Melo sabe como fazer isso e compreende a interpretação que uso quando levo pra ele apenas o sampler.
Ainda continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
força aí nesse processo bonito de acompanhar mesmo que brevemente e de longe, apenas pela descrição das suas palavras.
Abraço!
e eu fico aqui esperando né? estou ansiosa pra ouvir!bjks querido!
Vou ficar no aguardo para conferir seu trabalho!! Feito com amor tudo sai bem melhor! beijosss
Postar um comentário