
Eu caminho com pessoas assim e fico feliz quando conheço pessoas assim. Simples e de bom coração, onde através de um traje e com rostos pintados mudam o mundo de crianças que mal tem Pai ou Mãe.
Onde na metamorfose podem ser mais que meros adultos onde esquecem de reclamar do cotidiano, da vida corrida e tornam-se crianças também. Onde convidam a quem apenas assiste a ser uma também, onde através de diversos sorrisos e brincadeiras faz um dia o melhor dia do mundo para uma criança que sempre deseja ser tratada como criança, sem merecida por vir a esse mundo, não ser abusada ou espancada, ser beijada e não abandonada.
Através dos meus olhos vi tudo isso acontecer, fiquei emocionado e comovido com o modo como vivem essas crianças e super feliz que quando esquecemos de olhar o próximo tem pessoas pensando em levar o melhor dia de um mal dia que sempre vem a acontecer. Hoje também me tornei criança, corri, brinquei, dancei, sorri, abracei, beijei, cantei sem medo de quem observada mesmo distante, tudo queria apenas esquecer, não queria ser adulto, queria dançar e completar minha paz, levar pra olhares que também posso e não estou sozinho nessa luta.
Uma vez eu disse em uma canção que as crianças tem que continuar a luta das antigas gerações e espero que em breve, caso ainda esse mundo continue na mesma porção, que crianças amadureçam e procurem buscar a maneira de poder transformar a vida de quem ainda mal conhece nada e com isso, seja importante a partir desse gesto verdadeiro e literalmente conveniente.
http://www.uniblog.com.br/metamorfoseaturmadoriso
3 comentários:
olhaaaa que tuuuudddo! adorei sua intenção na luta junto com esse grupo!!bjks
parceria forte heimmm!?sucesso primãooo!
fico feliz pelo seu esforço!sempre o via falando sobre isso e até sorria mas nunca duvidei quem um iria chegar aonde chegou! sucesso sempre e fique aliado somente de quem quer a mudança nesse país!beijinho lindo!
Postar um comentário