8 de junho de 2009

Senão foi, perdeu...

O time estava desfalcado. Por um momento pensamos que apresentar não seria a melhor opção. Somos como um carro, se não tem uma roda, o carro não anda. Não que chegamos ao ponto de dependermos um dos outros, mas acho que juntos temos mais garra pra apresentação. Mas entre eu e Higo Melo existe certa sintonia já, essa não foi à primeira vez em que tocamos juntos, sem a presença de Mulumba Tráfica e por esse motivo, o repertorio teve mudanças e com isso poderíamos colocar nossos trabalhos solos em desenvoltura.
Apesar de que certa pessoa fez o meu pensamento mudar também, depois dela ouvir uma música numa mesma situação parecida com essa que acontece nesse fim de semana, ela ouviu, dançou, cantou e sempre cobrou que colocássemos no jogo. Por esse motivo “Te Convidei” que é trabalho solo do álbum Mosaicultura de Higo Melo foi mais uma vez contagiar os ouvidos. Cheguei a pensar em incluir “Flashs e Olhares” também, mas como ela é mais sossegada e suave como a solo dele, ficaria um clima muito tranqüilo para o que realmente queríamos, por isso assim que acabou a suavidade veio “As Maravilhas do Hip-Hop” fazer levantar coro do público que completava quando dizíamos: “Tem tanta gente querendo entrar”, “Tem”, “Tanto microfone pra cantar”, “Vem”. Como ela era um trampolim para o nosso reggae já usamos de fato o discurso da luta do MC em conquistar o topo e ser ele mesmo, não esquecer aonde veio e por isso perguntamos em “Como Poderia?” mudar nossa forma de pensamento e agir de má fé com quem nos admira e acredita que podemos ser além de ser expectadores de sentimentos o espelho de quem não tem como gritar por dias melhores em sua comunidade.


Mais uma vez o MH2P mostrou sucesso na organização do evento e provou que podemos unir sim as quebradas e juntar grandes artistas numa só noite para cativar e fazer uma revolução mental na cabeça de quem está perdido dentro do seu inconsciente.


Fotos: Bispo



Nenhum comentário:

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya