Primeiramente queria pedir desculpa ao Dam Mc por ter chegado atrasado no lançamento do seu single “Meu R.A.P”. Por falta de comunicação e a distância que existia entre um evento que estávamos tocando antes criou esse atraso e impediu que pudéssemos fazer mais um show como sempre planejamos.Sei que muitos podem parecer que apenas ignoramos por achar que é show de “fulando”, mas como artista e integrante de uma banda respeitada e conceituada a primeira coisa que fiz foi entrar em contato e pedir desculpa pelo atraso, até formos ao evento, mas chegando lá já tinha acabado.
Eu fiquei mal por isso, por que sempre reclamo sobre esse detalhe quando acontece conosco de quererem mudar nosso horário de show ou colocar outra banda antes de nós. Também fiquei mal por saber que tinha um público nos esperando, alguns que gostam do nosso trabalho e outros por curiosidade por querer saber quem são os vencedores do RPB Festival.
E no lugar do Dam Mc também estaria chateado, por marcar algo que já fazia dois meses e no momento mais precioso para acontecer não aconteceu. Eu poderia ter ligado e ter dito que não rolaria de chegar lá a tempo, mas seria muita estupidez fazer isso, por que não se desmarca nada em cima de hora. Por isso não desmereci seu trabalho, ainda fiz esforço em chegar e dizer a quem estivesse por lá esperando o meu pedido de desculpa pelo atraso.
Não sei por que ainda tenho essa inocência de acreditar que tudo vai dar certo. Que nada vai atrasar, que tudo começa no momento marcado do panfleto. Enquanto o grupo Aquilombando se apresentava na 714/15 por que logo em seguida era o próximo a se apresentar, mas enquanto isso não acontecia, eu ficava olhando no relógio e a cada minuto que se passava minha cabeça rodava milhares de questões sobre como estaria o outro evento, o que vão pensar, etc...
Eu sou assim, por que não existe essa de um evento ser mais importante do que o outro, para mim “show” é “show” e sou o mesmo em cima de um palco no Canecão do Rio de Janeiro cantando para dez mil pessoas e também sou o mesmo tocando num palco de madeira para apenas vinte pessoas. Isso nunca muda, por que tem que ser o mesmo. A mesma energia, ideologia, simplicidade, respeito e amor.
E por esses detalhes, se falhamos em algo, existe uma contra-partida para resolver essa pendência que o Ataque Beliz criou no sábado. Para recompor a harmonia e provar que humildade e respeito andam do mesmo lado. Convidamos o rapper Dam Mc para participar do nosso show dia 06/11 no Aquarius Bar na cidade de São Sebastião no lançamento do cd Homônimo do grupo Diga How. Teremos um show de 30min e vamos ceder três ou quatro músicas para ele se promover e divulgar seu trabalho a quem não conhece e também colocar a disposição do público o seu mais novo single “Meu R.A.P”.
Afinal, reconhecermos nossos erros e respeitamos quem corre conosco. E essa atitude é o mínimo que pudemos fazer. Está aberto o convite!
Atenciosamente.
2 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário