Sei que alguns ficaram com receio de passar na frente da câmera que registrava o momento, mas mesmo depois que acabava uma música e antes de entrar outra eu convidava o público que estava ao lado esquerdo querendo ter um lugar mais apropriado para ficar a vontade em poder conferir o grande show, afinal o lugar tinha capacidade para 200 pessoas e o lado direito estava literalmente vazio.
Apesar de que não sou muito de ficar ligando para isso, mas sempre é bacana ver pessoas de diferentes classes e que curte outros gêneros assistindo seu show. Sei que muitos ali nem iam conferir o show e sim por que estavam apreciando a programação da feira e por causa de aplausos e gritos ao fim de cada harmonia iam chamando atenção de alguns e outros não.
Mas os poucos que foram convidados a assistir viram que não estamos representando o Distrito Federal por falta de opção e sim pelo fato de provar que fazemos música de qualidade e originalidade.Recebemos críticas favoráveis a respeito da apresentação e isso me deixou bastante feliz. Posso chamar isso momento de “combustão” para continuar seguindo o mesmo ritmo que existe desde o princípio.
Mais uma vez, agradeço a quem foi e a quem não foi, fica para a próxima.
Os créditos das fotos são de Nininha Albuquerque.
Por hoje é só!


Nenhum comentário:
Postar um comentário