10 de novembro de 2009

Relógio se desmancha.

Sem meio termo é a certeza que não necessito. Ser verdadeiro é o caminho que eu dedico e defino, a minha conduta nessa estrada de terra onde os que sonham acordados lutam e acreditam, os que miram apenas um interessa em questão de segundos fraqueja e buscam abrigo. Tem que ser por amor e frio ao que for bem vindo, se tu luta por uma conquista a recompensa é o presente pelo suor por toda a vida garantido. Mas não preva e sim lute, não espere e sim corre atrás do que em sua mente discute.Tem algo a realizar? Não existe quem sabe apenas vá e em um futuro distante prove a si mesmo a verdade!
Pessoas caminham por sentimentos, pessoas decidem por momentos e eu faço minha parte sem importar o tempo.
Talento? Todo mundo tem. Disposição? Quase ninguém. Quer que entregue na porta da casa? Isso muito tem.
Todos reclamam da verdade e poucos revolucionam o interior, pois acham que é tarde acreditar em sua parte é um giz que falta no quadro da classe da dor. Onde está o amor? Diga-me, por favor! A certeza que ele não se encontra em carro ou jóia que se diz ter valor.
Qual o seu sabor? Quanto vale a sua dor? Seja o que for temos que viver sem temer, pois somos certos que tudo pode a qualquer momento acontecer.
Mas como saber e o que fazer? Isso só o momento poderá lhe dizer.
E nesse caso a única alternativa é apenas VIVER.

Nenhum comentário:

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya