8 de dezembro de 2009

Valeu Cuiabá!

Ainda é difícil de acostumar essa correria que vem começando a acontecer. As oportunidades que são apresentadas e o reconhecimento que é recebido por ser agradável nossa musicalidade. Depois do show no Canecão no Rio de Janeiro, portas começaram a ser abertas e nisso percorremos um novo caminho com o Ataque Beliz. O que apenas temos que fazer é abraçar e aproveitar as oportunidades e mostrar cada vez mais o nosso potencial a quem ainda não conhece nosso trabalho.
E nesse fim de semana aconteceu novamente. Pela primeira vez conheci Cuiabá, numa passagem rápida, mas bem aproveitada. Engraçado como esse lugar lembra-me Goiânia, talvez pelo trânsito difícil e pistas estreitas que passei. Bom mesmo é ser bem recebido no aeroporto e ser conduzido direto ao evento pelo fato de ter embarcado algumas horas antes da apresentação pelo fato de ainda ter emprego. Não tem como viver de música (ainda) e assim tenho que continuar a trilha no jornal e seguir da mesma forma na música, mas sempre é prazeroso os dois apesar que desejo trabalhar apenas em um que é a música (claro!).

Foi quase 30minutos de passeio de carro e com isso ia trocando idéia com uns dos organizadores onde ele me perguntava sobre a apresentação no Hutuz, como estava sentido por tocar pela primeira vez na cidade e por aí vai... O que eu senti mesmo foi bastante calor, muito mesmo onde os termômetros marcavam cerca de 35º graus! Isso mesmo e eu estava suando igual uma panela e olha que eles diziam que na época de agosto chega a 47º graus, pelo jeito se frita um ovo no asfalto.
Mas senti algo novo nessa viagem, o fato de se sentir artista por mais uma vez sem bem tratado onde tinha um grande jantar com comida nordestina que me fez lembrar de casa e onde encontrei e conheci pessoas humildes que pouco se importam com aparência e querem mesmo é saber se a pessoa é transparente em suas palavras e se divertem ao som de música de qualidade.
Estava tendo uma transmissão ao vivo do evento numa rádio da web Fora do Eixo não só pelo fato do evento ter sido isolado pela produção para testar se poderia continuar outros festivais naquele local quanto para passar emoção as pessoas que não poderiam sair de casa por qualquer motivo que seja, mas mesmo assim continuariam sentir emoção de estar perto por apenas fechar os olhos e imaginar cada cena de cada voz que alimentava a noite junto com os gritos e assovios de quem estava presente.

Nossa apresentação foi divertida, apesar do calor que queria quebrar a maneira de condução de palco, mas nada abalou a performace de Mulumba Tráfica, Higo Melo, Benjamim e DJ Gus e isso é natural acontecer por que com isso, passamos a energia a quem assiste e segue o mesmo ritmo nosso no palco que é sempre pra cima!Ao fim da participação Higo Melo deu uma entrevista para a rádio e mandou um salve ao público que ouvia tudo pela web. Logo em seguida, fomos a sala de imprensa para uma coletiva onde falamos sobre a correria, lançamento do álbum, músicas sobre história de Brasília, etc...

Quero agradecer a CUFA, Linha Dura e toda a equipe do Festival por dar toda atenção, estadia e passagem para apresentar o Ataque Beliz a Cuiabá!

Muito obrigado!

Mais informações sobre o show em Cuiabá clique aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

é nois anderson! Parabens pelo show, e sucesso.

abraço

Fernanda Quevedo
CUFA MT

linha disse...

o show do ataque aqui em cuiabá foi muito foda, o grupo é super profissional e concerteza se continuar com essa mesma disciplina vai estar vivendo somente da musica em breve. Parabens

anselmo chaves disse...

vou realizar um festival de hiphopgostaria de contar com a pesença da galera do centro oeste
sou produtor cultural vai rolar aq em bangu zona oeste rio de janeiro valeu mano

Benjamim. disse...

Salve Anselmo!
Demoroo entre em contato com nossa produtora para ver as possibilidades!

Suene Silva
(61) 9293-6547
(61) 9659-4514

abraço!

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya