São Sebastião sempre teve um carinho enorme pela banda, desde de quando íamos apenas apresentar duas músicas e uma delas sempre era acapela. Mas gosto da cidade e aprecio o carinho que existe entre as pessoas, a simplicidade que transparece numa cidade que tem cara de cidade do interior onde sempre tem algum acontecimento que atrai olhares da multidão. Assim como aconteceu ontem no grito de carnaval, quando Vinícius Borra subiu no banco da praça, vestido de pirata e com um cone deu início a grande festa. Invés de cavaco foram os tambores que tocaram o meu coração, transformaram a grande festa e saíram pela cidade na famosa frase: “atrás desse bloco só não vai que já morreu” e com isso ficamos na expectativa para subimos ao palco e dar continuidade aos trabalhos desse ano.
Por muito pouco o que era predestinado de acontecer muda a rota. Higo Melo chamou no canto, contou o problema e quis uma votação sobre o acontecimento, se valeria à pena ou cantarmos. Cada um expôs uma alternativa e assim iríamos para uma votação. Eu questionei o fato de pessoas estarem ali apenas para assistir o nosso show e que se tivesse no lugar do público ficarei chateado se quem eu fosse assistir não se apresentar. Por outro lado Alisson B. Melo falou a questão de respeito conosco. Sobre valorização da nossa musicalidade e respeito em fazer uma qualidade sonora a altura de quem quer assistir o nosso show. Mais uma vez ficamos indecisos, afinal queríamos tocar, mas fazer algo bom, o famoso bom som e bom show, mas como? Poderia simplesmente avisar a produção que não rolaria e pronto, mas não, gostamos de música, gostamos da nossa música, apreciamos o público e o público gosta da gente e por isso queremos fazer show, queremos apresentar nosso CD e quem não conhece vai conhecer hoje.
E foi o que aconteceu, o fato de som não está altura da nossa música, colocamos a energia devida a todos que esperavam para assistir. De dar pulos no palco, fazer discurso ácido, improvisos com a banda e fazer um famoso “biss” sem ensaio. Sim o público pediu e se a voz do povo é a voz de Deus que assim seja!
Muita VIBE!!!! essa é a palavra que resume!
Quero agradecer a quem mais uma vez esteve presente, quem pediu mais uma, aplaudiu e comprou o nosso disco. A organização deixou a desejar na qualidade sonora, mas isso é detalhe que pode ser resolvido.
Mais uma vez, valeu São Sebastião e SarauRadical!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário