20 de agosto de 2010

de ontem pra hoje

Demorou apenas poucos dias pra marcar o encontro. Entre abraços e interesses para saber o que ambos estavam fazendo em seu cotidiano, percebemos a mesma resposta. Estamos trabalhando. Sim por algo melhor para nós, pela nossa cultura e essência, por reconhecimento e postura. Isso significa muito para mim e meu amigo e RAPadura, camarada que conheço desde 2002 após dividimos o palco com Nego Dé no show Hip-Hop pela Paz organizado por GOG.

Tanto eu quanto ele buscamos sabedoria e sempre queremos passar a mensagem com originalidade e transformar o cotidiano do povo melhor do que ontem. Por isso fizemos esse grande encontro, onde já conversamos em fazer uma parceria, mas contratempo sempre interrompeu esse momento.

A partir de agora tudo acontece do jeito que tem que acontecer e estamos trabalhando numa música que prova resistência e luta do povo contra o sistema. Convoquei também para essa luta Cleyton MC que faz parte do grupo Art’vistas junto com RAPadura e tem uma postura lírica de chamar atenção, por isso é merecedor de fazer parte desse time.
Ontem percebi o quanto RAPadura está ninja nas produções, fez um beat pesado, uma linha underground que pode ser colocado flows pesados. Assim que ele montou a batida já levantou da cadeira e ambos estávamos improvisando flows como já fizemos antigamente quando circulávamos pelo galeria do Conic nas rodas de freestyle.

Só posso dizer que estamos chegando, mesmo que muitos queiram impedir isso, fazer o Brasil apenas um estado e fazer da cultura Hip-Hop apenas um só povo, mas provo que isso é hipocrisia e prepare-se que muito ainda do lado de cá está por vir.

É isso!

Nenhum comentário:

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya