16 de agosto de 2011

Cada Cabeça é um Universo (EP)

Antes era apenas um sonho. Hoje posso dizer que é mágico. E conseguir realizar um projeto é sempre gratificante, melhor ainda é quando seu projeto é reconhecido e isso faz com que todo seu esforço não foi em vão.
Depois de um intenso circuito com minha banda Ataque Beliz, entrevistas e negociações o tempo para pensar, construir e transformar sonho em matéria chegou.

Por essa obra em primeiro lugar gostaria de agradecer Deus, por toda luz que apresenta em meu caminho. Por ser gracioso ao aquecer meu espírito, que desperta a simplicidade e ainda me faz acreditar que o amor é mais forte que a injustiça. Obrigado por todos os dons que tem me apresentado e feito o que hoje sou. Por mais um dia, por mais um ar, por mais um motivo. Obrigado pelo amor.

Mulumba Tráfica (Parceiro, amigo e referência musical... Ainda merece muito respeito e terá seu lugar ao sol. Continue sempre um gênio em cada novo trabalho. Muita luz) Ariel Haller (Você é mestre... Fico feliz por fazer parte desse projeto. Obrigado por acreditar e realizar esse sonho e fazer o som bater com força nas caixas. Mestre não... Ninja!) Patrick Rerisson (Você é especial! Talento que sobra... Muito obrigado pelas notas inesquecíveis) Wellyngton Abreu (Percebi que deixar você colaborar apenas em uma faixa seria uma perda. Desde a primeira vez que o ouvi sabia que seria brilhante! Espero você no próximo trabalho) Higo Melo (Produtor-nato... E mais um que acredita e faz boa música... Obrigado por fazer parte do time. Inspiração sempre!) Thiago Jamelão (Você sabe que eu fui o primeiro acreditar em você... Sabia que tinha algo especial, um grande talento e por acreditar, sei que vai longe. Escreverá história! Eu sei...) Janá Sabino (Suas notas amadureceram a canção... Linda roupagem que merece ser dita. Muito obrigado!) Makena (Mulher talentosa... Obrigado por colocar a suavidade nessa canção) Cipriano (Sabe que se faltasse suas linhas aqui não teriam emoções... Obrigado parceiro!) RAPadura (Você tem um talento único e amor pelo povo e música... Acreditou em mim. Te admiro cabra!) Cleyton MC (Você tem um imenso talento e eu apoio sua luta... Obrigado guerreiro) Tatiana Reis (Seus registros são magníficos. Transformados em vida. Obrigado pela contribuição) Richelmy Oliveira (Muito obrigado pela musicalidade) Flávio Franklin (Voz abençoada... Tem muito que escrever no cenário. Eu e o mundo esperamos sua música) Coyote (Obrigado por apreciar, questionar, batalhar e fazer parte da equipe. Valeu man!) Angel Duarte (Grande engenheiro e sábio... Guardei todas as palavras oferecidas. Jamais serão esquecidas). Obrigado por todos vocês que contribuíram com esse sonho e fizeram ele tornasse realidade.

Amigos e familiares quero agradecer coletivamente e posso dizer que sou abençoado pelo amor oferecido por todos vocês. Preservo e cativo sempre para ser melhor em cada novo dia.

Aos apreciadores, muito obrigado por comparecerem aos shows e fortalecerem na compra ou no download de cada projeto idealizado.

A quem possa ter esquecido, sou grato por você e que Deus continue abençoando sua vida. Que todos possam refletir, contribuir e contar suas vitórias em cada novo dia amém.


Download aqui

Nenhum comentário:

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya