2 de agosto de 2008

De volta aos rabiscos jogados ao vento cibernético, um lugar onde me sinto à vontade em dizer coisas a meu respeito, onde as pessoas que mal conheço podem saber um pouco sobre mim, onde tudo que relato são detalhes de acontecimentos e constantes sentimentos que prendem meu dia. Reflexões visuais, sonoras e internas, que brotam e formar placas que devem ser talhadas e colocadas em exportação para que sejam lidas e compradas mentalmente a quem em algum trecho se identifique. Nem quero dizer que esse é o primeiro verso do ano, pois vim de mudança de outra estação que compõe metade da minha vida de três ou quatro anos atrás, de onde venho sinto saudades, de não conseguir trazer junto no meu bolso esquerdo todos os relatos que sobressai para colocar aqui como uma memória de elefante para quem quiser garimpar.Não faz mal, sei que minha vida ainda é apenas começo, e que muitas ondas irão e virá a complementar o meu ser diariamente.

__

Enfim, tudo novo de novo, mudança de canto, de romance, de composição e até visão fotográfica, afinal, onde caminhamos, plantamos e colhemos o que se planta e nisso vem uma revolução que liberta a mente e o faz voltar de um lugar de cabeça virada, talvez pela forma de poder de novo sentir espaços que antes eram vazios e por agora está sobrecarregado. E assim estou eu, bagunçado por dentro, com pensamentos constantes ligados a um só ser, onde sempre ao anoitecer ficar mais visível à mudança de semblante, onde qualquer um que encoste sabe que apenas está corpo presente, pois a parte carinhosa se encontrar em outro rumo, outro rumo que sempre relembro fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ter sentido o que senti, ter vivido o que vivi e triste por ter ido, voltado ao meu canto e ter deixado de lado não por minha vontade mas por fortes autoridades que sinceramente, não me importa nem um pouco por agora. Concordo que temos obrigações, mas acho que não é o momento pra pensar nisso, por agora só teria uma vontade, voar. Num salto só, ir de volta ao encontro levar toda a minha saudade e provar que sou mais que belo sorriso que agrada a tal primeira impressão. Poder estender a mão e mostrar que até em momentos difíceis sou o bastante para proteger assim como um casaco cobre de uma chuva ou um chá que esquenta a alma numa brisa que vem na madrugada. Sei que está cautelosa e estou indo com cuidado pra não assustar você, sei que em cada dia é uma barra e dentro de ti pretende sempre haver mudança. Na posição de pressão sempre existe concorrência, mas confesso que não estou preocupado com isso, pois sei se é pra ser é verdadeiro. Não importa aonde você vá, ainda é a minha estrela, a parte do meu dia, a lembrança mais perfeita que recebi e por mais que eu escute em volta pra não buscar mais o sorriso que vem de você, eu sei que no meu coração ainda vale muita a pena.

...

Um comentário:

tatiana reis disse...

que lindo nego!!
eu tb me apaixonei em SP...e na verdade estou me mudando mesmo pra lá.
bora?

beeeijo

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya