Infinitas as possibilidades para criar algo melhor, quando você acorda e vê que nada é como ontem, infinita as questões que sobrevoam a mente tentando compreender ou querendo se adaptar ao novo mundo, o bom do ser humano é isso, se adapta ao ambiente, mesmo que ficou metade dele em outro universo.
A possibilidade e a probabilidade de algo acontecer depende de cada um, de como movimenta, aliás, como quer, que dizer, se realmente quer isso! Um infinito de saudade é o que sufoca que leva a querer sempre buscar, reencontrar, ler ou ouvir, maldito seja essa palavra “saudade”. Estupidez talvez seja querer apagar onde foi bom, pior também é acreditar que maravilhoso é o passado.
Afinal o que derramamos em nossas madrugadas, pensamentos que ficam e vão, palavras que querem dizer ou que calam. Lágrimas que escorrem ou garganta que trava. São nesses momentos que entram as infinitas possibilidades que precisamos acreditar para passar por dificuldades, onde pouco é compreendido, onde nem poesia, nem apenas um ouvido como amigo pode decifrar. Mas é possível, o engraçado que todo o santo dia reclamamos e procuramos culpados por algo que não deu certo, que ficamos irritados, agressivos por ser mais um na estatística dos “foi bom enquanto foi bom”. Temos oportunidades, um mundo novo, pessoas novas, palavras novas, tudo novo de novo, mas tudo de novo? Afinal é um saco querer re-acontecer mais uma vez e mais uma vez. Confesso que não queria mais isso...
Mas aí que entramos em resposta de dúvida que possibilita a infinita questão. Pode dar certo, se você quiser é claro! Como? Apresentando seu mundo e conhecendo mundo novo. Fácil né? Não, confesso que não, mas se parar pra pensar você já isso não foi só uma vez. Foi bom, legal, bom, ruim ou razoável, tem que ser melhor, claro, com quem quer ser melhor conosco. Como saber? Essa resposta não existe, não é teoria, precisa viver pra saber. Ou seja, tudo é infinito, possibilidades vem e vão e sabe como você fica nisto? Vivendo em aventuras!
Portanto, arrisque-se!
Sem medo!
Sem dor!
Viva...
As possibilidades infinitas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
obrigada pelo texto...é tudo isso e mais um pouco!
bjo. Salisa.
o que escreveu me tocou profundamente...passei por isso, alias sempre passo por isso...muito bom seu blog, irie visita-lo sempre!!!
um grande beijo. Camilinha!
nota 10 pelo o que escreveu. somos perdidos em questãos que implicam nossas madrugadas, eu mesmo fiquei em choque com o que li, é dificil achar alguem que escreva nessa desenvoltura que tu acaba de fazer, perfeito.acaba de arrumar mais uma fã de milhares que deve ter.hahaha um cheiro!
nossa...muito intenso esse texto!curti dmais tbm as músicas!bjokas!
Ps.ah, vc é lindo viu!rs
É bom quando a gente quer ouvir alguma coisa e, vagando sem quer no mundo virtual, encontra alguém pra falar.
Valeu!
maravilhoso o que li. Virei fã!beijo mocinho!rs
Postar um comentário