30 de março de 2009

Sentimento.

Esses dias eu recebi uma mensagem que me deixou pensativo. Uma amiga me parabenizando sobre uma música que escrevi, sobre qual emoção ela sentiu ao ouvi-la e disse que ficou encantada com os versos e mesmo distante acreditou que foi composta de coração e por esse ponto eu pensei, será que todos fazem isso? Por amor ou por valor? Esse ponto é crucial por que vivemos num mundo onde qualquer refrão vira “hit” e qualquer letra vira saliva na boca do povo. Pessoas sem merecimento fazem isso e o povo compra, nem se interessam em perceber o que está ouvindo apenas querem ouvir. A música tem que ser verdadeira do começo ao fim, cada verso tem que prender tem que arrepiar e quando acabar que ouvi-la novamente, daí podemos dizer que foi uma música composta com sentimento.

Pra ser sincero sempre eu tento colocar mais sentimento nos versos, tento ser eu mesmo em cada sílaba, gosto de transmitir isso, canto minhas perdas e conquistas, sempre é bem pessoal cada canção por isso ela se torna tão transparente. A melhor parte de tudo isso é perceber que canções compostas em momentos felizes ou tristes são reconhecidas, é nesse momento que realmente me sinto artista, por saber que alguém em algum lugar do planeta te escuta, compreende e espera mais e mais de você a cada dia.

No meu álbum solo está sendo trabalhando cada vez mais isso, o disco foi intitulado como Reflexão Visual onde expresso o que vejo no cotidiano e o que passa no meu universo particular, o coração. Terá participações e assim o disco torna-se uma “reflexão coletiva” de grandes artistas que estão sem divulgação, mas são merecedores desse espaço para expor o que é de melhor o “talento”. A partir dessa semana agora, começa o processo de produção, as poesias já estão sendo lapidadas e em breve publico algo sobre o dia-a-dia no Quartoestúdio.

Por enquanto é só...

3 comentários:

Alê Carla disse...

muito bom esse post!nao sou cantora mas tento compreender esse mundo!sei o quanto é dificil compor, mas quando é sincero aprofunda nosso interior, fico feliz por saber que vc tem essa alma ainda, diversos artistas precisam disso ou esquecer essa caminho!hahhah bjo querido!

Camilynha disse...

canta pra mim? de preferencia no ouvido!hahah eu sou doida mesmo!quero ouvir mais musicas suas, sempre!!!bjks querido!

Oriza Martins disse...

Oi, Anderson,
Grata pelo prestígio!
Pode, sim, usar o poema do Holocausto.
Valeu! Abraços,
Oriza Martins

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya