
Sexta-Feira fui convidado para tocar numa festa e lá percebi como tem certos artistas que estão no palco apenas para querer “pegar mulher” e por fim reduzir a zero o seu sexo. Fiquei um bom tempo no camarim prestando atenção nas melodias, letras e gestos que eram colocados por quem era o artista da vez e confesso que fiquei chateado com tanta agressão as mulheres, como conseguem ser tão putos? Em converter coisas que poderiam ser úteis e poder colocar uma mudança na vida de uma pessoa e preferem usar o contrário, preferem mudar mais ainda o rumo e sabe lá Deus do que vem depois de tudo isso, Sodoma é claro!
No meu repertório nem estava incluída essa canção, mas depois do que eu vi precisava fazer o oposto naquela noite.O público estava animado com os temas que abordei, mas queria ser mais polêmico nesse momento, em meio ao show, convidei uma mulher ao palco e disse que ela ia representar todas que estavam na platéia.
O pessoal ficou sem entender, dai disse que vi que certos artistas usam a poesia para apenas falar mal das mulheres e hoje, depois de tantas apresentações que vi percebi como ainda é do mesmo modo e por isso, iria fazer o contrário, ser diferente e fiz. Mostrei como realmente um homem deve tratar uma mulher, o que ela deve ouvir e quando usamos de forma certa, conseguimos o valor que elas merecem e também o valor a quem foi verdadeiro no momento que é o alvo, por que uma coisa é fato, não está faltando música e sim música de qualidade.
5 comentários:
representouuuuu!linnndoooo!só poderia ter me chamado!!nem me viu :/ !!beijinhos queridooooo!
ah....mto bem! vamos torrar os ouvidos de musicas e atitudes belas!
bjos.
Pode tudo ser mais simples quando acreditamos e agimos de modo a serem todas as coisas, apenas questao de mudar de atitude...
Muito bom...
vc tá pra frente heimm?hahhaahaha!foda aquele som!parabéns!abraço!
oi bunito, sei como se sente ao ouvir tais músicas... mais só temos esse tipo de musica no mercado porque se tem público para ouvi-las e canta-las e é um pena que muitas das vezes somos nós as proprias mulheres que as compramos,ouvimos e vulgarmente as dançamos ... para se mudar o mundo mudasse primeiro de atitude. você fez a sua parte e que nós mulheres façamos a nossa.
beijos
Postar um comentário