A vida é rápida. O tempo não tem piedade de nada. Quando menos percebemos perdemos boa parte de nossa vida em algo. Alguns escolhem que ela seja leve aos olhares e bem vivida a quem é dono dela. Sempre percebemos a evolução ou regressão de quem é próximo ou não. Algumas vezes julgamos e sem conhecimento de nada apontamos os erros e se tem evolução procuramos um jeito de criticar apenas por dizer, coisa do ser humano. Da mesma maneira sentimos uma falta de ar e a vontade de ter dito algo a quem aqui não faz mais parte. Quando recebemos notícias de conhecidos ou amigos que aqui não faz parte vem um remorso por apenas isso, não ter dito nada...
Eu de nada sei, nem o que pensei, mas reconheço faltar palavra para pode dizer. Não procuro pesar o ressentimento ou tentar conseguir foco e desfrutar sobre a notícia que não é nada boa, procuro ser solidário e tentar ser verdadeiro e dizer que estamos sujeitos a isso, que nada é para sempre, apenas não estamos preparados para provar desse sentimento que é a dor.
Se acontecer, tem propósito. Eu acredito nisso, que tudo tem uma linhagem desde quando nascemos e por isso o tempo em que permanecemos precisamos ser os melhores possíveis para poder ser exemplo a quem estar ao lado. E de certa forma ser lembrado por ter tirado um sorriso, ter sido solidário, eficiente e fundamental a alguém.
Descanse em Paz Jordano.
Muita força na reestrutura Maurão. Muita luz e respeito a sua família!
Sem mais delongas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sabe principe, quando recebi a noticia e fui até a casa dele e vi os irmãos, pais e sobrinhos... percebi que o depois não vale mais... as palavras que poderiam ser ditas e não foram tomam outra direção e peso... fica na cabeça o velho bordão do Legião Urbana.
" é preciso amar as pessoas como senão houvesse amanha." o remorso as vezes doi mais que a propria morte. Tenha um lindo dia! bjs
Postar um comentário