Quantas questões que vem a tona? Quantas palavras que se escondem em uma cabana? Muitos querem saber o propósito de tudo e alguns apenas querem sair da lama. É natural impor limite, sim, viver de regra e ver que tudo se divide. Partir para outro rumo e quem andava ao lado nem pensa em deixar o mundo em que se vive. Onde as baladas e as palavras são os assuntos do dia seguinte.
Quando o estado de espírito grita e fala contigo, tudo o que apenas existe é passageiro e poucas vezes compreensível. Falam da fé que tem em si, dos porquês que vem existir, de não querer esquecer o passado para um novo caminho seguir, falam de tudo e somente quem sente o que passa no coração antes de chegar à mente, é quem tem a opção de mudar a rota para um novo início aonde o princípio não veio com dúvida e sim com emoção que expulsa o maldito desespero.
Alguns quando vê a nova pessoa já vem com preconceito e diz que é natural sentir remorso e que uma semana depois voltará ao meio. Mas de que vale tentar quebrar o selo? De querer dizer que tudo não passa de desespero. Invés de apoiar quer que volte logo e encha a cara das boas risadas que farão parte quando reencontrar.
O que realmente vale comentar é a naturalidade e a paz que faz parte da simplicidade que por agora percorre uma vida. Independente do que seguir o que importa é estender a mão e sorrir depois de dizer que fica feliz, por encontrar a luz e mudar os conceitos e que através do teu seio existe reestruturação e que se precisar de mim sabe onde encontrar por saber o que quer e por essa atitude fico a deslumbrar pelo o caminho que bem-me-quer.
Muita luz e Paz.
14 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
pra dizer o q vc tem é de valor...
pra ajudar a entender um "EU" q nem todos vêm... pra conhecer um mudo q ninguém pode domar...
q é seu e de Quem te deu...
Se precisar, estou aq pra abraçar...chorar...gritar...e sorrir
bjus mil... felicicades...e saudade
Postar um comentário