De toda a falta de apoio ou as palavras que agradam os olhares exaustantes ainda tenho esperança de acreditar que todas as poesias e harmonias irão transformar um mundo que é carente de coisas significantes. Onde aprendemos a lutar sem nenhum mérito que venha a alimentar um sonho que buscamos a cada movimento que para alguns sempre é interessante. Nada será como antes isso é relevante, e duro saber como é barra cada pódio conquistado ou cada novo fã que quer seguir ao lado, pois acredita e se identifica ao acaso. Isso é solidário, mas temos um limite de espaço onde a paciência pelo tempo perdido e com bastante aprendizado vai secando a cada passo e tudo é inconstante e a qualquer momento a bomba explode numa expressão nada interessante.
Sempre desarmo essa defesa e torço para que tudo prolongue a um tempo indeterminado por antes e depois de colocar no mundo um álbum, pois sei que apenas é a mudança dum ciclo e prescrevemos um novo resultado.
Já pensei em desistir e todo vez que penso isso novamente, encontro à vontade em querer vencer para me sentir ímpar comigo mesmo e poder transmitir a quem acredita e caminha ao lado pois além de sermos o Ataque Beliz somos uma segunda família.
Sem mais delongas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário