22 de dezembro de 2009

O Reconceito Chegou!


Uma imensa felicidade. De ficar o dia todo com sorriso no rosto, de ver que valeu a pena cada madrugada mal dormida, cada impaciência que aconteceu e cada perda que aconteceu durante o início do grupo e o processo de gravação desse álbum.
Um disco repleto de muita musicalidade e simplicidade em cada harmonia colocada em cada faixa. Onde nele contém 21 canções que farão parte de trilhas sonoras de pessoas que gostam e se identificam com ele.
Reconceito é o nome, onde procuramos reformular canções que fizeram parte da nossa luta em poder apresentar o nosso trabalho ao vivo. Nova roupagem em músicas como “Bom Som”, “Eu e os Camaradaz” e “Madrugada” que durante um bom tempo foi o cartão de visita do grupo e levantou a moral e a conquista de espaços entre grupos e MCs respeitados no cenário do Distrito Federal.
Onde também nasceram canções como “Como Poderia”, “As Maravilhas do Hip-Hop” e “O Giz e o Fuzil” que foi vencedora do RPB Festival organizado pela CUFA.
Álbum de total produção independente, onde desistimos de esperar a ajuda do próximo e dedicamos a aprender sobre produção musical, edição de imagem e gravação e com isso conquistamos e fundamos o nosso Quartoestúdio e gravamos durante dois anos. Com produção de Higo Melo e Alisson Melo e algumas criações visuais de Anderson Maya.
Um disco que é dedicado a todos e todas que contribuíram com o nosso crescimento e reconhecimento por perceber que o sonho poderia ser realizado se fosse realmente acreditado por pessoas que andam conosco, apóiam, assistem, escrevem, ligam e aplaudem cada conquista. Tatiana Reis pela parceria nas fotografias, DJ Gus pelas performances e rabiscos “As Maravilhas do Hip-Hop”, “Eu e os Camaradaz” e “Recriando com Riscos” e por fazer a energia do Rock abraçar a faixa “O Giz e o Fuzil”. Edgar por no início ser nosso câmera man e mostrar as falhas que eram cometidas em cada apresentação. Aos músicos Marcel Cruz pelo arranjo em "Bom Som", Janá Sabino, André Mota e Márcio Rabelo por fazer da música "A Poesia" um discurso poético e harmônico que se resume em 4:26 e que vale a pena ser repeat.Ícaro Marra por transformar vida com os metais colocados em "Madrugada"e mais uma vez Márcio Rabelo por colocar o famoso "groove" em "Eu e os Camaradaz", valeu parceiro! Wlad Borges por colaborar nas faixas “Eu e os Camaradaz” e “Madrugada” e fazer delas um clássico para pista e roles com os amigos. Makena por deixar sua voz doce levar a nostalgia na faixa “Tudo Lembra Você” e fazer parte dessa história, meu muito obrigado a todos!
Um disco que dedico de todo o coração a um antigo amigo, colaborador, professor e mestre de cerimônia que foi assassinado injustamente e que até hoje pouco se sabe a causa. Dedico todas as faixas a Marcelo Alves Barros vulgo M.A.B. que onde estiver estará escutando e sorrindo por ver que conseguimos! Essa é pra tu amigo!
Portanto todos e todas interessados no álbum em breve sai a lista dos estados que estarão sendo vendido o disco, enquanto isso não acontece, pode espalhar ao mundo que o RECONCEITO CHEGOU!!!

3 comentários:

Nega do Leite disse...

Ui!
Eu quero o meu também!
Dentre em breve em todas as lojas? Sites irão disponibilizar o produto? Podemos comprar por católogos? rs...
Parabéns Moçada, mesmo...~
Beijos

Emerson disse...

vishhhhhhhhhhhh!eu queroooo o meuuuuuuuuu!!!sucesssoooo irmãoo!

Jaque disse...

esse disco deve esta muito bomm!

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya