Ambição. Todos queremos um novo ano. Independente do que passou, se foi bom, ruim o importante é ser sempre melhor. Para mim sempre pensei assim, repensei o que fiz e também o que deixei de fazer. Pensei como poderia fazer melhor do que ontem, aonde ir, o que dizer e para onde olhar. Cheguei uma conclusão, que irei seguir onde manda o meu coração e que irei dizer o que realmente eu penso e que vou olhar para qualquer lugar, mas seguirei apenas um caminho, o da felicidade.
Li um texto onde Gandhi dizia: Seja a mudança que você quer ver no mundo! Com isso, entrei numa fase para ser essa mudança. Como? Através de avaliações, mudanças, novos pensamentos e muitas atitudes. Isso mesmo, nada pode ficar apenas no papel e perdido dentro das palavras.
Tudo novo de novo para todos é o que eu penso, mesmo que alguns espere atitudes alheias, mas eu sigo o meu caminho, meu fundamento, meu pensamento, meu sonho...
Concluindo projetos, planejando novos projetos e arquitetando estratégias para Ser invés de parecer Ser.
Afinal, Ser é melhor do que Ter.
Estarei retornando aos estúdios para dar continuidade no meu primeiro álbum solo, ainda sem previsão de lançamento. Ainda falta quatro faixas para serem produzidas, fiz uma pausa nesse disco pela correria com shows e lançamento do “Reconceito” da minha banda Ataque Beliz, por agora, posso respirar e continuar esse projeto que estava calmo, sossegado, mas numa vontade imensa de aparecer, já que o melhor remédio é o tempo que agora ele se desenvolva então...
Por um lado, dar uma brecada nisso fez-me rever algumas letras e fechar umas novas parcerias tanto instrumentistas quantos cantores que em breve irei mencionar.
É um trabalho duro, difícil, mas bem executado onde capa, faixas e site já tem planejamento montado e estou feliz por isso, agora preciso dar continuidade nessa proposta um pouco atrasada, mas jamais esquecida em mente ou coração.
Boa semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário