20 de março de 2009

Chuva de Prata

Diariamente, pessoas vêem o que quer, e mesmo com olhos abertos desistem de vê o que se diz. Tanta falta de compreensão leva ao pensamento de quem necessita a falta que faz uma chuva de prata pra reluzir em sua retina.
Ignorar é apenas uma tática pra sobressair na falta de palavras que poderiam ser doloridas, mas seriam verdadeiras. Eu aqui fico a pensar como simplesmente ganhar um sorriso ou apenas um movimento do olhar quando observo sua situação e vejo que está pior que a minha.Não levo pelo lado emocional, mas poderia estar no seu lugar e demasiadamente, poder perceber que tudo se torna impossível. Não seria apenas o fato de correr atrás e conseguir, mas como conseguir correr se sempre alguém aparece e faz tudo perder?
Já não tenho dedos pra contar, quantas vezes me tiraram o sono por palavras sofridas e expressões faciais que entristecem, mas nem por isso deixei de ver e se em minha cartola conseguir fazer uma mágica, juro que presenteio um sorriso que está escondido.
Sei que minha ação não comoverá a quem está presente, mas pelo menos quem sabe no próximo espetáculo todos consigam ter a sensibilidade e entregar seu coração assim como eu entreguei.

2 comentários:

Raio disse...

o difícil é quando de tanta tristeza, a cartola já não existe mais, e nem com tanta vontade que se tenha, a pessoa consiga fazer a mágica de um sorriso acontecer. Precisa-se paciência, e um tanto de candura.

Lindo texto como sempre, e sempre pessoal, e eu sempre me metendo.
uahauahuahauhauahauhauha

Anônimo disse...

tentar entender esse mundo é complicado, pricipalmente quando nao fazemos parte dele.Sempre ignorei tudo isso, vou repensar e vê como tudo pode transformar vendo por esse angulo...rs

vc e seus textos heim...rs

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya