Mostrando postagens com marcador Beliz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beliz. Mostrar todas as postagens

22 de abril de 2013

Emicida, Ataque Beliz e Rael da Rima.


Esse fim de semana em Brasília foi incrível. Ser convidado para participar do aniversário de cidade no palco principal, junto com músicos talentosos foi imensurável. Estar ao lado de pessoas que a trilha musical algumas vezes coloca ao lado é de aproveitar e gastar risadas e trocar informações. Isso aconteceu no encontro com Emicida, Rael, DJ Nyack, Ellen Oléria, GOG e a banda pegada The Roots com Maurício Fleury, Samuel Bueno, Muka, Café e Cabe Violeiro.
E tudo isso trabalhado pela equipe do Laboratório Fantasma que junto com Evandro Fióti que montaram um repertório incrível e organizaram um belo trabalho.
A música “A Rua” ficou fina. Logo quando mostraram a versão deles nem discutimos. Aceitamos na hora e assim aguardamos ansiosos para outro dia que na esplanada teria uma expectativa de um público de 200 mil pessoas.

Ainda não encontrei na Internet a versão da rua, mas “A Cada Vento” ficou assim.




18 de janeiro de 2013

Final de novembro DJ Nyack fez o convite para participarmos da Remixtape que ele estava preparando. Canções do seu parceiro Emicida remixados por artistas do Brasil inteiro. Fiquei lisonjeado com a proposta e logo procurei preparar meus versos para a música “A Cada Vento” e o resultado foi esse feito pelo Ataque Beliz. 




Se quiser baixar o disco completo clique aqui

12 de agosto de 2012

2 de agosto de 2012

Ataque Beliz no @ DFTV



Para quem perdeu na TV está ai "As Maravilhas do Hip-Hop".

21 de abril de 2012

Vote Ataque Beliz!

De 900 bandas inscritas ficamos entre 30 selecionadas para votação online no Festival Música para todo Mundo organizado pela Oi.

Para votar acesse aqui e clique na foto do Ataque Beliz e depois em “curtir” e pronto.

Desde já agradeço!

30 de março de 2012

Construindo canções e imagens.






Trabalhando em um novo projeto do Ataque Beliz que logo mais estará em redes sociais.
O que importa nisso tudo é que estamos a todo vapor. Silenciosos, porém, fazendo o que mais amamos;
Música de qualidade!

19 de setembro de 2011

Ensaio

Ensaio fotográfico feito pelo Pedro Thompson para o site Finíssimo.

Mais fotos aqui

8 de agosto de 2011

Jornal do STB

Idades e cidades diferentes, mas uma coisa em comum todos eles fazem do cotidiano da periferia de Brasília ritmos e poesias.

São nomes que estão transformando a capital do rock na capital do rap. Confira a entrevista com Ataque Beliz, GOG e Atitude Feminina no jornal do SBT.

Assista aqui



Via SBT


12 de junho de 2011

Ataque Beliz - Toque...Primeiras. Segundas e outras intenções. (EP)

Depois de uma semana intensa mais uma obra pronta. E chegou na data prometida. Dia em que alguns desejariam esquecer e outros celebram com muita intensidade e por esse detalhe trabalhamos em uma grande homenagem ao dia dos namorados com canções que fazem desse sentimento uma magia inesplicável. Onde versos dançam com melodias e transformam o lugar numa simplicidade.
Está aí um EP com primeiras, segundas e outras intenções elaboradas por Higo Melo, Benjamim, Mulumba Tráfica, Thiago Jamelão, Patrick Rerisson, Ariel Haller e Angel Duarte e colaborações de Fernando Schettini, Rosevell, Salisa Barbosa e André Moura.

Toque...

#AtaqueBeliz espalhando o amor pelo mundo.

Download

30 de maio de 2011

Ataque Beliz - Som Brasil (videos)

Acho que a ficha começou a cair agora, depois que vi nossa imagem na Globo e diversos telefonemas na madrugada de amigos falando que também estavam assistindo. Só tenho agradecer a quem esperou a madruga para ver essa conquista e fazer também a tag #AtaqueBeliz ficar em terceiro lugar no Treding Topics no twitter. Valeu mesmo!

Quem perdeu, pode conferir abaixo


Ataque Beliz - Laranja Madura











Ataque Beliz - Pois é








Ataque Beliz - Ai que saudades da Amélia






27 de maio de 2011

Ataque Beliz - Som Brasil




Hoje é um grande dia! Que durante um mês ainda não acreditei que tudo isso aconteceu. De ver nosso trabalho sendo reconhecido e ver olhares de produtores, diretores e marketeiros brilharem. Assim como os nossos. Depois de voltar da gravação e ficar hospedado em hotel na beira da praia, sentar na cama e dizer nada. Ficar apenas pensando no que está acontecendo, eu que sempre dizia que as coisas demoram para acontecer e quando acontece, será tão rápido que nem sei como explicar. Mas está aí, hoje a partir depois do programa do Jô, estaremos no programa Som Brasil fazendo homenagem ao grande sambista Ataulfo Alves cantando "Pois é", "Laranja Madura" e "Ai! Que saudade da Amélia".

O rap do Distrito Federal quebrando barreiras e fazendo história!

"O valor reconhecido está na grande vitória".

Todo mundo ligado na Globo heim!

22 de fevereiro de 2011

Ataque Beliz - Como Poderia



É com muito orgulho que apresento esta nova obra! Uma produção que foi resolvida numa reunião numa sexta-feira e logo no domingo iniciou as gravações que levaram dois dias apenas. Onde estiveram amigos envolvidos, pessoas que acreditam, apreciam e creditam valores de mais uma conquista!

Quero agradecer ao Isso 25, Tatiana Reis, Fernando Prince, Luana Mara, Juliana Almeida, Isadora, Josué, Thiago Jamelão, Janá Sabino, Amaro Vaz, Patrick Rerisson, Higo Melo e Mulumba Trafica por realizar mais um projeto!

No ar, Ataque Beliz “Como Poderia”.

9 de fevereiro de 2011

CANCELADO


Uma pena, mas Infelizmente o show de sábado no Skate Park não foi autorizado pela PM do Recanto das Emas. Aconteceu um atraso na entrega de documento para a PM para ter policiamento, e pelo atraso, fui informada pela administração o "não" aceite do evento. Procuramos o coronel do 18º batalhão e marcamos uma reunião na tentativa de rever a situação. Tentamos através de justificativas e explanações possíveis e imagináveis, mas ele afirmou que EMBAGAVA o evento e que se fosse realizado mesmo assim ele iria mandar o policiamento, mas para fechar TUDO.

Dentro dessa perspectiva eu não poderia causar transtorno com a Secretaria de Cultura e nem colocar o show em risco. Com isso, fechei com o diretor da escola 804 para segunda-feira 14/02 com apenas uma hora de show só para os alunos do colégio, apenas com o Ataque Beliz.

O show será das 20h no Centro de Ensino Médio 804, área especial, Recanto das Emas e continuará aberto ao público.

Peço desculpas pela mudança repentina nas datas e locais e por artistas convidados, mas levei em consideração nossa segurança e minha responsabilidade junto a Secretaria de Cultura DF.

Suene Karim – Produtora do Circuito REConceito

27 de janeiro de 2011

Como Poderia (Teaser)



Teaser do nosso segundo videoclipe com produção de André "Iso 25" Silvério, fotografia de Tatiana Reis e direção de arte Higo Melo.

2011 (C) Ataque Beliz, Q-Estúdio. Todos os direitos reservados.

26 de janeiro de 2011

Entrevista Ataque Beliz

Somos capa da VC Live! Entrevista feita por Wesley Mcalister.

Leia
aqui

14 de janeiro de 2011

Patrick Rerrison - Estaremos Bem



Depois da passagem de som decidimos fazer um voz e violão. Música "Estaremos Bem" de Patrick Rerisson e participação de Mulumba Tráfica, Thiago Jamelão e Benjamim.

Essa canção é do disco Veemente - "o tema é amor" que logo mais estará em formato físico para venda.

Fotografia: Higo Melo e Thaigo Jamelão
Edição: Anderson Maya

21 de dezembro de 2010

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya