E tudo isso trabalhado pela equipe do Laboratório Fantasma que junto com Evandro Fióti que montaram um repertório incrível e organizaram um belo trabalho.
A música “A Rua” ficou fina. Logo quando mostraram a versão deles nem discutimos. Aceitamos na hora e assim aguardamos ansiosos para outro dia que na esplanada teria uma expectativa de um público de 200 mil pessoas.
Ainda não encontrei na Internet a versão da rua, mas “A Cada Vento” ficou assim.













