Mostrando postagens com marcador Extra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Extra. Mostrar todas as postagens

22 de abril de 2013

Emicida, Ataque Beliz e Rael da Rima.


Esse fim de semana em Brasília foi incrível. Ser convidado para participar do aniversário de cidade no palco principal, junto com músicos talentosos foi imensurável. Estar ao lado de pessoas que a trilha musical algumas vezes coloca ao lado é de aproveitar e gastar risadas e trocar informações. Isso aconteceu no encontro com Emicida, Rael, DJ Nyack, Ellen Oléria, GOG e a banda pegada The Roots com Maurício Fleury, Samuel Bueno, Muka, Café e Cabe Violeiro.
E tudo isso trabalhado pela equipe do Laboratório Fantasma que junto com Evandro Fióti que montaram um repertório incrível e organizaram um belo trabalho.
A música “A Rua” ficou fina. Logo quando mostraram a versão deles nem discutimos. Aceitamos na hora e assim aguardamos ansiosos para outro dia que na esplanada teria uma expectativa de um público de 200 mil pessoas.

Ainda não encontrei na Internet a versão da rua, mas “A Cada Vento” ficou assim.




18 de janeiro de 2013

Final de novembro DJ Nyack fez o convite para participarmos da Remixtape que ele estava preparando. Canções do seu parceiro Emicida remixados por artistas do Brasil inteiro. Fiquei lisonjeado com a proposta e logo procurei preparar meus versos para a música “A Cada Vento” e o resultado foi esse feito pelo Ataque Beliz. 




Se quiser baixar o disco completo clique aqui

11 de dezembro de 2012

Vote Benjamim


Estamos concorrendo na categoria Melhor EP no Prêmio Hip-Hop Zumbi com a música “Em Algum Lugar” com produção da banda Ataque Beliz e participação de Magú do grupo Diga How e Thiago Jamelão.

Para votar clique aqui

2 de dezembro de 2012

Ataque Beliz no Câmara Ligada



Recentemente tivemos o convite para participar no programa Câmara Ligada. Com um público jovem discutimos sobre a Juventude de Rua e tocamos alguns sucessos da banda.
O programa foi muito bom. Qualidade da produção e o carinho que recebemos do público que gostou das canções e no final esperou até sairmos para conversar e tirar algumas fotos.
O programa será exibido dia 14 de Dezembro às 18h, com reprises no sábado também às 18h e no domingo às 22h.

Não percam porque a banda Ataque Beliz lançou duas música novas no programa.

9 de outubro de 2012

Entrevista Nós Somos Um Só

Acabou de sair a 7ª edição da revista Nós Somos Um Só e estou na capa e com entrevista exclusiva.

Para ler acesse aqui

21 de abril de 2012

Vote Ataque Beliz!

De 900 bandas inscritas ficamos entre 30 selecionadas para votação online no Festival Música para todo Mundo organizado pela Oi.

Para votar acesse aqui e clique na foto do Ataque Beliz e depois em “curtir” e pronto.

Desde já agradeço!

9 de abril de 2012

Fim de semana

Em apenas um ensaio conseguimos transformar três canções do mestre Raul Seixas em uma celebração. Público animado. Cantou em coro todos os refrões. Eu gosto disso! Participação nessa grande festa organizada pelo Criolina.

Quem estava lá sentiu a VIBE!

6 de abril de 2012

Ataque Beliz toca Raul!

Sábado dia 07 de abril tem Ataque Beliz cantando Raul Seixas.

30 de março de 2012

Construindo canções e imagens.






Trabalhando em um novo projeto do Ataque Beliz que logo mais estará em redes sociais.
O que importa nisso tudo é que estamos a todo vapor. Silenciosos, porém, fazendo o que mais amamos;
Música de qualidade!

7 de fevereiro de 2012

Single novo!



Produzido por Dimitri Maverick e com participação de Thiago Jamelão e Magú (Diga How) está nas ruas mais um single chamado "Em Algum Lugar".

Baixe aqui

25 de novembro de 2011

Resenha - Benjamim



Saiu uma resenha no Correio Braziliense sobre EP do rapper Benjamim do Ataque Beliz "Cada Cabeça é um Universo".

Confira

21 de novembro de 2011

Benjamim - Melhor EP eleito pelo Hip-Hop Zumbi 2011

Entre cinco indicações relacionadas aos integrantes do Ataque Beliz uma veio para casa e foi logo na categoria “Melhor EP” que estava concorrendo o projeto Cada Cabeça é um Universo produzido por Mulumba Trafica, Higo Melo e RAPadura.

Foi incrível ver no processo de voto popular pela Internet o crescimento entre os demais concorrentes que Benjamim estava indicado. Em cada semana ele seguia disparando para o topo nas votações que por ao terminarem ficou em primeiro lugar on line.

Quando anunciado no auditório do Museu da República percebeu a quantidade de aplausos que estavam direcionados pelo apresentador Markao Aborígine e quando por ele mesmo veio a pause de cinco segundos que deixaram a platéia aguardando de olhos vibrados as letras que logo circularia por todo o salão. Sim Benjamim venceu!



Estava torcendo para ter esse prêmio, já que nas outras indicações tínhamos perdidos. E quando vi que fui escolhido. Sem ainda acreditar saí para agradecer a todos que ajudaram nesse projeto – disse Benjamim.

Projeto feito de coração, direcionado ao povo que acreditado por todos envolvidos. Uma luta que nunca será em vão. Um passo de cada vez, esse foi o primeiro de diversos que ainda virão a serem conquistados onde a meta é dominar o mundo já que os corações já são nossos.

Obrigado a quem torceu, votou e acreditou nesse projeto.

3 de novembro de 2011

Vote Benjamim

Quando um trabalho é feito com amor e qualidade merece ser reconhecido. Agradeço a Ariel Haller, Thiago Jamelão, Mulumba Trafica, Higo Melo, Cipriano, RAPadura, Wellyngton Abreu, Flávio Franlin, Tatiana Reis, Cleyton MC, Fernando Prince, Josué, Nine Ribeiro e a todos que indiretamente ajudaram nesse projeto.

Chegou a hora de colher progresso!

Vote como Benjamim “Melhor EP” e Mulumba Trafica como “Melhor Produtor”.

Aqui

28 de setembro de 2011

Entrevista Bocada Forte!



Nessa semana saiu uma entrevista minha no site Central Hip-Hop feita pelo DJ Cortecertu.

Leia
aqui

19 de setembro de 2011

Ensaio

Ensaio fotográfico feito pelo Pedro Thompson para o site Finíssimo.

Mais fotos aqui

16 de agosto de 2011

Cada Cabeça é um Universo (EP)

Antes era apenas um sonho. Hoje posso dizer que é mágico. E conseguir realizar um projeto é sempre gratificante, melhor ainda é quando seu projeto é reconhecido e isso faz com que todo seu esforço não foi em vão.
Depois de um intenso circuito com minha banda Ataque Beliz, entrevistas e negociações o tempo para pensar, construir e transformar sonho em matéria chegou.

Por essa obra em primeiro lugar gostaria de agradecer Deus, por toda luz que apresenta em meu caminho. Por ser gracioso ao aquecer meu espírito, que desperta a simplicidade e ainda me faz acreditar que o amor é mais forte que a injustiça. Obrigado por todos os dons que tem me apresentado e feito o que hoje sou. Por mais um dia, por mais um ar, por mais um motivo. Obrigado pelo amor.

Mulumba Tráfica (Parceiro, amigo e referência musical... Ainda merece muito respeito e terá seu lugar ao sol. Continue sempre um gênio em cada novo trabalho. Muita luz) Ariel Haller (Você é mestre... Fico feliz por fazer parte desse projeto. Obrigado por acreditar e realizar esse sonho e fazer o som bater com força nas caixas. Mestre não... Ninja!) Patrick Rerisson (Você é especial! Talento que sobra... Muito obrigado pelas notas inesquecíveis) Wellyngton Abreu (Percebi que deixar você colaborar apenas em uma faixa seria uma perda. Desde a primeira vez que o ouvi sabia que seria brilhante! Espero você no próximo trabalho) Higo Melo (Produtor-nato... E mais um que acredita e faz boa música... Obrigado por fazer parte do time. Inspiração sempre!) Thiago Jamelão (Você sabe que eu fui o primeiro acreditar em você... Sabia que tinha algo especial, um grande talento e por acreditar, sei que vai longe. Escreverá história! Eu sei...) Janá Sabino (Suas notas amadureceram a canção... Linda roupagem que merece ser dita. Muito obrigado!) Makena (Mulher talentosa... Obrigado por colocar a suavidade nessa canção) Cipriano (Sabe que se faltasse suas linhas aqui não teriam emoções... Obrigado parceiro!) RAPadura (Você tem um talento único e amor pelo povo e música... Acreditou em mim. Te admiro cabra!) Cleyton MC (Você tem um imenso talento e eu apoio sua luta... Obrigado guerreiro) Tatiana Reis (Seus registros são magníficos. Transformados em vida. Obrigado pela contribuição) Richelmy Oliveira (Muito obrigado pela musicalidade) Flávio Franklin (Voz abençoada... Tem muito que escrever no cenário. Eu e o mundo esperamos sua música) Coyote (Obrigado por apreciar, questionar, batalhar e fazer parte da equipe. Valeu man!) Angel Duarte (Grande engenheiro e sábio... Guardei todas as palavras oferecidas. Jamais serão esquecidas). Obrigado por todos vocês que contribuíram com esse sonho e fizeram ele tornasse realidade.

Amigos e familiares quero agradecer coletivamente e posso dizer que sou abençoado pelo amor oferecido por todos vocês. Preservo e cativo sempre para ser melhor em cada novo dia.

Aos apreciadores, muito obrigado por comparecerem aos shows e fortalecerem na compra ou no download de cada projeto idealizado.

A quem possa ter esquecido, sou grato por você e que Deus continue abençoando sua vida. Que todos possam refletir, contribuir e contar suas vitórias em cada novo dia amém.


Download aqui

8 de agosto de 2011

Jornal do STB

Idades e cidades diferentes, mas uma coisa em comum todos eles fazem do cotidiano da periferia de Brasília ritmos e poesias.

São nomes que estão transformando a capital do rock na capital do rap. Confira a entrevista com Ataque Beliz, GOG e Atitude Feminina no jornal do SBT.

Assista aqui



Via SBT


12 de junho de 2011

Ataque Beliz - Toque...Primeiras. Segundas e outras intenções. (EP)

Depois de uma semana intensa mais uma obra pronta. E chegou na data prometida. Dia em que alguns desejariam esquecer e outros celebram com muita intensidade e por esse detalhe trabalhamos em uma grande homenagem ao dia dos namorados com canções que fazem desse sentimento uma magia inesplicável. Onde versos dançam com melodias e transformam o lugar numa simplicidade.
Está aí um EP com primeiras, segundas e outras intenções elaboradas por Higo Melo, Benjamim, Mulumba Tráfica, Thiago Jamelão, Patrick Rerisson, Ariel Haller e Angel Duarte e colaborações de Fernando Schettini, Rosevell, Salisa Barbosa e André Moura.

Toque...

#AtaqueBeliz espalhando o amor pelo mundo.

Download

30 de maio de 2011

Ataque Beliz - Som Brasil (videos)

Acho que a ficha começou a cair agora, depois que vi nossa imagem na Globo e diversos telefonemas na madrugada de amigos falando que também estavam assistindo. Só tenho agradecer a quem esperou a madruga para ver essa conquista e fazer também a tag #AtaqueBeliz ficar em terceiro lugar no Treding Topics no twitter. Valeu mesmo!

Quem perdeu, pode conferir abaixo


Ataque Beliz - Laranja Madura











Ataque Beliz - Pois é








Ataque Beliz - Ai que saudades da Amélia






27 de maio de 2011

Ataque Beliz - Som Brasil




Hoje é um grande dia! Que durante um mês ainda não acreditei que tudo isso aconteceu. De ver nosso trabalho sendo reconhecido e ver olhares de produtores, diretores e marketeiros brilharem. Assim como os nossos. Depois de voltar da gravação e ficar hospedado em hotel na beira da praia, sentar na cama e dizer nada. Ficar apenas pensando no que está acontecendo, eu que sempre dizia que as coisas demoram para acontecer e quando acontece, será tão rápido que nem sei como explicar. Mas está aí, hoje a partir depois do programa do Jô, estaremos no programa Som Brasil fazendo homenagem ao grande sambista Ataulfo Alves cantando "Pois é", "Laranja Madura" e "Ai! Que saudade da Amélia".

O rap do Distrito Federal quebrando barreiras e fazendo história!

"O valor reconhecido está na grande vitória".

Todo mundo ligado na Globo heim!

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya