16 de novembro de 2010

como poderia

O dia pra mim nasceu cedo e não foi o despertador que me tirou da cama. Algo mais interessante que uma canção de jazz, aquela que vem suave que tornam as pálpebras cansadas a espera de encostar e sonhar. Sim a chuva estava fazendo parte da minha trilha sonora desse domingo. Eu gosto e admiro, mas hoje ela não estava sendo bem vista. Afinal, tem gravação marcada logo mais e isso poderia prejudicar todo um planejamento onde a palavra stand by foi bem usada naquele momento. A ansiedade me deixou energético e nem a calmaria da chuva poderia me convencer de voltar para cama por que tudo estava pronto e que apenas faltava era o céu parar de chorar.

Tem pessoas que logo acham que desmarcar tudo é a melhor opção, mas esquecem do pressentimento e a paciência onde a espera é a melhor resposta por mais que ela venha apenas na metade do dia. Mas nada abala, afinal tínhamos um imenso trabalho para ser concluído e a energia positiva era o que mais precisávamos e logo mais estávamos no local marcado e com a certeza que tudo ia acabar bem.

Figurino preparado, espelho, rebatedor, instrumentos, som guia, câmera e ação! Diversas seqüências foram feitas para ter sempre a possibilidade de absolver algo mais de cada momento e fotografia que eram direcionadas por Tatiana Reis onde ela encontrava o melhor ângulo e preparava a seqüência de registros que eram comandos por Isso 25 o diretor de todo esse processo.

Em volta estavam amigos que foram mais que amigos. Deram sua colaboração em ajustar figurino, segurar o rebatedor de luz, carregando instrumentos e dando opiniões construtivas que particularmente foram produtivas por que sei que não é meu primeiro videoclipe, mas sempre fico nervoso com essas situações. Por outro lado também quando gravamos “A Poesia” ao meu lado estava apenas Mulumba Tráfica, Higo Melo e DJ Gus. Hoje tenho uma equipe nessa produção que me deixa sem graça e ao mesmo tempo passam uma energia positiva para fazer de todo esse esforço o melhor em cada take.

Quero agradecer a quem fez parte dessa equipe: Luana Mara, Fernando Prince, Isadora, Josué e Juliana Almeida pela energia. Assim como também agradeço a Tatiana Reis pela fotografia e ao diretor Isso 25 pela paciência e apreciação pela nossa música. E a Janá Sabino, Amaro Vaz, Thiago Jamelão, Patrik Rerisson, Higo Melo e Mulumba Tráfica por transformar mais uma poesia em reflexão visual.

Confira algumas imagens da gravação do clipe “Como Poderia” do Ataque Beliz por Tatiana Reis e direção de Iso 25.




Nenhum comentário:

 
©2011 BENJAMIM Por Anderson Maya